home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, abril 05, 2009

LIGA SAGRES
Jornada 23: Sporting vence no Mar

» Derlei mantém leões na perseguição ao FC Porto

Derlei marcou na vitória no Mar
Fotos REUTERS e MAISFUTEBOL

+ Adivinhavam-se mais dificuldades, é certo, mas o mais importante para o Sporting acabou por ser conseguido. Os leões foram ao Mar derrotar o Leixões (1-0) e mantêm-se por ali na esperança de um cada vez menos provável trambolhão do líder FC Porto. Derlei, logo a abrir a partida, aproveitou a assistência de Liedson para marcar e cimentar o segundo posto que é imagem de marca da era de Paulo Bento. Vitória justa e igual a tantas outras conseguidas fora nos últimos anos: semelhante à de um ano na Mata Real ou à desta época em Vila do Conde.

Benfica vence na Reboleira por dois penáltis a um



+ Na Reboleira, o Benfica entrou obrigado a ganhar para não deixar escapar os rivais e fê-lo num jogo atípico, com três penáltis. Óscar Cardozo marcou dois penáltis que pareciam dar a tranquilidade necessária aos encarnados. Só que a exibição dos de Quique Flores foi penosa. Valeu Quim, no regresso à titularidade. O Estrela ainda reduziu, por Varela, também dos onze metros, e, mesmo sem treinar durante toda a semana, ainda espreitou o empate no segundo tempo. Nessa altura, já o jogo estava estragado por uma arbitragem inacreditável do lisboeta Hugo Miguel. Nem vale a pena dedicar-lhe muitas linhas.

Braga vence em Setúbal e consolida quatro lugar

+ Nos jogos desta tarde de domingo, o destaque vai por inteiro para a vitória do Braga sobre o V.Setúbal (3-0). No Bonfim, dez minutos bastaram para que os de Jorge Jesus decidissem a contenda a seu favor, com três golos de rajada no reatamento da partida. Naval e P.Ferreira pouparam nos golos num resultado que acaba por não beneficiar nenhuma das equipas, ao passo que o Trofense foi aos Barreiros amealhar um ponto importante mas sem efeitos imediatos na classificação.


» LIGA SAGRES
23.ª Jornada
| (classificação)


Leixões 0-1 Sporting
(Derlei, 12')

E.Amadora 1-2 Benfica
(Varela, gp, 29'; Cardozo, gp, 5', gp, 15')

V.Setúbal 0-3 Sp.Braga
(Orlando Sá, 56', César Peixoto, 62', Rodríguez, 65')

Naval 0-0 P.Ferreira

Marítimo 1-1 Trofense
(Bruno Fernandes, gp, 27'; Reguila, 40')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:29


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes