home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, maio 10, 2009

INTERNACIONAL
Man Utd prepara festa do tri

» Premiership: Ronaldo marcou no dérbi de Manchester

Ronaldo marcou mais um
Fotos ASSOCIATED PRESS

PREMIERSHIP | 36.ª Jornada » resultados » classificação

+ Dérbi ganho e tricampeonato a uma vitória e um empate de distância. Faltam três jogos ao United, mas o triunfo sobre o vizinho City (2-0) deixou os de Sir Alex com uma mão na taça. Esta tarde, Cristiano Ronaldo marcou mais um de livre directo, cimentando a liderança dos artilheiros, ao passo que Tévez assinou o segundo e travou um duelo algo cómico com os postes. Ainda não está ganho, porque o Liverpool ainda mantém as esperanças, mas está mais perto. Se na quarta-feira ganharem ao Wigan, os Red Devils ficarão a depender de um empate com o Arsenal em casa ou com o Hull fora.

» La Liga: Villarreal adia festejos do Barça


LA LIGA | 35.ª Jornada » resultados » classificação

+ Quanto o Barça já tinha tudo preparado para festejar antecipadamente o título espanhol, Llorente igualou nos descontos e adiou a festa. É verdade, o Villarreal impôs um 3-3 no Camp Nou. Os de Pep Guardiola foram para o descanso com uma vantagem de dois golos, mas permitiram a recuperação do submarino amarelo depois da expulsão de Abidal. Assim, de pouco valeu a tareia que ontem o Real Madrid levou no Mestalla (0-3 com o Valencia). Apesar de tudo, os culés ficaram mais perto do recorde de golos marcados (têm 103, falta pouco para os 107). O título, esse, fica para a visita a Palma de Maiorca.

» Serie A: Inter travado em Verona


SERIE A | 35.ª Jornada » resultados e classificação

+ Em Itália, aconteça o que acontecer mais logo em San Siro entre Milan e Juve, o Inter não garantirá o Scudetto este fim-de-semana. Os nerazzurri foram a Verona empatar com o Chievo (2-2). num jogo que valeu pelo golaço de Balotelli (ver), e terão que gerir a vantagem de outra forma para se sagrarem tetracampeões transalpinos nas próximas duas semanas. Faltavam 6 pontos, agora faltam 5. Depende do resultado de mais logo do arqui-rival milanês.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes