home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 08, 2009

Portimonense isola-se na liderança, Santa Clara e Beira-Mar sobem na classificação

O Portimonense venceu o Carregado por 3-1
Foto PORTIMONENSESC.PT

LIGA VITALIS | 9.ª Jornada » resultados » classificação » marcadores

+ Do trio de equipas que liderava a Liga Vitalis à entrada desta nona jornada, apenas o Portimonense saiu vencedor do seu jogo. Perante o Carregado, os algarvios até entraram mal - a formação da casa marcou de grande penalidade ainda antes de se cumprirem dez minutos de jogo e Pires foi expulso a meio da primeira parte - mas a garra demonstrada após o intervalo da partida permitiu virar o resultado para 3-1. Pior estiveram Feirense e Gil Vicente: a equipa originária de Santa Maria da Feira empatou 1-1 com o Desportivo das Aves; já a formação gilista esbarrou no jogo defensivo e contra-ataque letal do Estoril, somando a sua terceira derrota na presente edição da Liga Vitalis (2-0). Em virtude destes deslizes, a primeira vitória de Litos à frente do Portimonense coincide então com o regresso dos algarvios à liderança isolada da competição.

+ Contudo, o Portimonense não foi o único a tirar proveito da má jornada de Feirense e Gil Vicente: Santa Clara e Beira-Mar venceram o Desportivo de Chaves (3-0) e o Freamunde (2-1), respectivamente, e encontram-se agora empatados na segunda posição da tabela classificativa, a um ponto do líder. Também a Oliveirense merece destaque já que o seu triunfo por 2-0 em Penafiel lhe permitiu igualar o Gil Vicente no quinto posto. Por fim, nos restantes jogos, o Fátima goleou o Sporting da Covilhã por 3-0 enquanto a derrota perante o Trofense (2-1) atirou o Varzim para o fundo da classificação, à frente apenas do Chaves mas em igualdade pontual com Freamunde e Carregado.

+ Na próxima jornada, o líder Portimonense deslocar-se-á à Covilhã mas as atenções estarão certamente focadas no confronto entre segundos classificados, Santa Clara e Beira-Mar.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 21:02


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes