home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, novembro 01, 2009

Vermelho de Braga domina o campeonato

Vermelho de Braga domina o campeonato
Foto REUTERS

+ Embalados pela goleada imposta ao Nacional e consequente liderança do campeonato e com o bónus do FC Porto ter tropeçado no dia anterior, tudo apontava para que o Benfica ficasse isolado no comando da Liga Sagres. No entanto, o Sp. Braga mostrou mais uma vez que tem estofo para assumir algo mais que a candidatura europeia, derrotando os encarnados por 2-0 e reassumindo o primeiro posto.

+ Os bracarenses não podiam pedir melhor início com o grande golo apontado por Hugo Viana (o tal que não servia para o Sporting...) ainda antes dos 10 minutos. Os pupilos de Jorge Jesus reagiram, chegaram a marcar com Luisão mas anulado por Jorge Sousa em mais uma decisão que renderá uma semana de notícias.

+ Depois de um intervalo quente, com confusões e agressões no túnel, Cardozo e André Leone não voltaram para o jogo e o Benfica ressentiu-se da ausência do seu matador, pois, apesar de ter atacado, quase sempre o fez sem acerto. Com mais paciência, o Braga controlou o jogo e sentenciaria a partida com o golo de Paulo César.

+ Ao fim desta jornada e com o Sp. Braga a fazer o pleno frente aos grandes, pergunta-se se Domingos Paciência e seus comandados terão capacidade de aguentar este ritmo e, quem sabe, dar um abanão no campeonato que é sempre ganho pelos mesmos.

Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 11:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes