home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 04, 2005

SELECÇÃO NACIONAL
Sub'21 vencem Eslováquia

Seis jogos, seis vitórias

Filipe Oliveira inaugurou o marcador. Portugal venceu a Eslováquia.

Portugal 2-1 Eslováquia
(Filipe Oliveira, Hugo Viana; Holosko)

Os sub'21 portugueses deram o mote para o duplo confronto entre Portugal e Eslováquia vencendo a partida desta noite por duas bolas a uma. Os destaques da partida vão para as exibições de Viana - estava mesmo lesionado? -, Varela - apesar de ter estado algo perdulário -, João Pereira - agradável surpresa -, Filipe Oliveira - bons pormenores - e Zé Castro - um senhor central.
A selecção nacional fez uma boa primeira parte, inaugurando o marcador logo aos três minutos com um golo de Filipe Oliveira, culminando uma excelente jogada de Hugo Viana e que passou ainda pelos pés de Silvestre Varela e Paulo Sérgio. Ainda antes dos dez minutos iniciais, Viana fez o segundo golo, através de um remate na cabeça da área. Até ao intervalo, os portugueses ainda dispuseram de algumas oportunidades para dilatar o marcador, mas Varela rematou com estrondo na trave da baliza dos eslovacos.
Na etapa complementar, quando se pensava que poderia partir para a "goleada", Portugal baixou o ritmo de jogo e não dispôs de tantas oportunidades perto do último reduto contrário. Assim, foram os eslovacos a sacudir com o jogo, marcando a cerca de dez minutos do fim, por intermédio de Holosko - excelente finalização. Mesmo com o espectro do empate, os comandados de Agostinho Oliveira conseguiram manter a bola longe da baliza de Bruno Vale, acabando por conquistar três preciosos pontos.
Face a esta vitória, Portugal fica muito perto do play-off de apuramento para o Europeu de Sub'21, contando por vitórias os jogos disputados.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 02:49


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes