home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, setembro 16, 2005

LIVRE SEM BOLA
Modalidades



Na 19ª etapa da Volta à Espanha de 2005 (José Azevedo já desistiu), coube ao alemão Heinrich Haussler - da equipa Gerolsteiner - vencer o "sprint" final da etapa de 142,9km entre San Martin Valdeiglesias e Alcobendas.
Com o mesmo tempo do vencedor da tirada, chegaram os companheiros de fuga do germânico Martin Elmiger (Phonak) e David Latasa (Comunidad Valenciana).
Na geral está tudo na mesma, sendo que o espanhol Roberto Heras da Liberty mantém a vantagem de 4min e 30 segundos para o russo Menchov e 4min50seg para o também espanhol Carlos Sastre.


Na vela, Portugal mantém a tradição de bons resultados. Diogo Cayolla e Luís Brito faziam parte da tripulação do iate "Bruschetta" (brasileiro) - como táctico na tripulação e posição de mastro, respectivamente - que se sagrou vice-campeã mundial da classe J24, em Inglaterra, onde participaram 55 iates de 15 países.


No Ténis, Neuza Silva qualificou-se para as meias-finais do Torneio de Lérida ao bater a "nuestra hermana" Anna Font por 6-1 e 6-3. Na meia-final, Neuza defrontará a russa Elena Tchalova (7ª cabeça-de-série).

Artigo de Rui Silva
Publicado às 22:45


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes