home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, outubro 26, 2005

LIVRES
Benfica tem acordo com Carlos

O Benfica já chegou a acordo com um jogador no caso de a Liga abrir uma excepção e permitir a inscrição de mais um guarda-redes. O eleito é... Carlos.
Fonte próxima do jogador revelou-nos que já está tudo tratado entre o empresário do jogador e o Benfica.

Recorde-se que Carlos se encontra em último ano de contrato com o Boavista e terá entrado em rota de colisão com os responsáveis axadrezados. O Boavista ter-lhe-á proposto um contrato de três anos, mas o jogador quer deixar o clube. Se a transferência para o Benfica não se concretizar, Carlos deixará Portugal rumo a Espanha já em Dezembro.

A rota de colisão com o jogador ter-se-á agudizado no treino de ontem após um incidente provocado pelo jogador. O Boavista Futebol Clube decidiu já instaurar um processo disciplinar ao atleta.

Se a Liga permitir a inscrição, faltará apenas o acordo de verbas entre os dois clubes, sabendo de antemão que o Boavista não pretenderá ficar com um jogador contrariado e em último ano de contrato.

Todas as dúvidas dissipar-se-ão após a reunião da Liga de Clubes onde se decidirá se o apelo do Benfica será aceite ou não por unanimidade.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 21:53


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes