home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, outubro 28, 2005

LIVRES
Koeman, Simão e Porto



  • Simão está em dúvida para o jogo com a Naval. Quem o diz é o próprio treinador do Benfica, Ronald Koeman.
    Na conferência de imprensa, o holandês referiu referiu que Simão "fez o treino quase todo, mas é necessário ver a evolução" durante o dia de hoje. Após o encontro com o Leixões a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em que Simão teve de ser substituido.
    "É um jogo complicado - já vimos que neste campeonato não há jogos fáceis - e num campo em que é necessário lutar muito para ganhar. Mas estamos confiantes e acreditamos que vamos vencer e conquistar três pontos" - assumiu Koeman.
    O técnico holandês admitiu ainda que não vai contar com Geovanni (ausente durante a semana a tratar de assuntos particulares) e Carlitos.

  • Os sócios do Porto aprovaram por unanimidade o Relatório e Contas relativo ao período entre 1 de Julho de 2004 e 30 de Junho de 2005.
    No relatório aprovado pelos sócios, o Futebol Clube do Porto apresentou Capitais Próprios na ordem dos 113 milhões de euros, valor que representa um crescimento de 13 milhões relativamente à época 2003/04.
    Os resultados líquidos do exercício apresentado fecharam com um resultado negativo de 4,3 milhões de euros, mas o passivo do clube foi reduzido em 63,6 milhões.

    Fonte: Lusa.pt

  • Artigo de Rui Silva
    Publicado às 15:39


    futebol nacional

    blogobola

    blogs

    portais

    clubes

    modalidades



    © Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes