home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, novembro 21, 2005

LIGA PORTUGUESA
Marítimo vence no Restelo

» Bonamigo mantém Couceiro sem vitórias

Belenenses 0-1 Marítimo
(Manduca, gp, 37')

» LIGA BETANDWIN.COM | 11ª Jornada
| Estádio do Restelo, em Lisboa
| Rui Costa (AF Porto)

O Marítimo foi ao Restelo vencer por uma bola a zero, resultado que lhe permitiu ascender ao nono lugar da Liga Betandwin.com.

Num jogo bem agradável, os insulares apresentaram-se diante do Belenenses motivados pela vitória da jornada passada frente ao Sp.Braga e acabaram por repetir o mesmo resultado de há quinze dias.

O brasileiro Kanu voltou a estar em plano de evidência, desta feita ao ser derrubado pelo guardião Marco Aurélio dentro da grande área. Na conversão do castigo máximo, Manduca não enjeitou a oportunidade e deu três pontos aos comandados de Paulo Bonamigo.

Na etapa complementar, com as entradas de José Pedro e Hassan Ahamada, o Belenenses, que não vence desde 19 de Setembro (3-1 ao V.Guimarães), ainda tentou reagir, mas os verde-rubros demonstraram uma segurança e tranquilidade incríveis, mantendo a vantagem até final.

José Couceiro fez o seu terceiro jogo ao leme dos azuis do Restelo e ainda não venceu nenhum - só empatou com o Boavista, na jornada transacta. O Belenenses está no antepenúltimo lugar, apenas com 10 pontos (note-se que à quarta jornada tinha 9). Bonamigo, por seu turno, continua o bom trabalho na equipa madeirense e levou o Marítimo à primeira vitória no Continente. Os insulares são nonos classificados, com 14 pontos somados.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:21


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes