home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, dezembro 18, 2005

MUNDIAL DE CLUBES
São Paulo arrebata troféu

» Tricolor Paulista derrota Liverpool na final de Yokohama

Paulo Autuori, técnico do Tricolor, bem avisou que o São Paulo tinha um historial a defender e era o mais forte candidato a vencer a prova. Os brasileiros derrotaram há momentos o Liverpool por uma bola a zero e sagraram-se novamente campeões mundiais de clubes, agora num formato diferente, depois de terem conquistado a Taça Intercontinental em 1992 e 1993.

Um golo de Mineiro, ainda antes da meia hora de jogo, foi o suficiente para os vencedores da Copa Libertadores levarem de vencida a turma de Rafael Benítez, campeã europeia em título. O próximo adversário do Benfica na Champs tentou de todas as formas anular a desvantagem e levar o jogo, pelo menos, para prolongamento, mas Luis Garcia, Morientes ou Peter Crouch nunca conseguiram levar a melhor sobre Lugano, Ceni e seus pares. Rogério Ceni, guarda-redes do São Paulo, foi mesmo eleito o melhor jogador do torneio.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, os costa-riquenhos do Deportivo Saprissa derrotaram o Al-Ittihad por três bolas a duas, com golos das estrelas Alvaro Saborio (2) e Ronald Gomez.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 12:18


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes