home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 29, 2006

LIGA DE HONRA
Jornada 20

» Beira-Mar e Olhanense destacam-se na frente

Beira-Mar e Olhanense golearam e foram as duas equipas que mais lucraram com a jornada 20 da Liga de Honra. Em Aveiro, com 3.600 espectadores nas bancadas, os de Augusto Inácio golearam o Maia (4-0) e mantiveram a liderança isolada da prova, com um ponto de vantagem sobre os algarvios. Depois de uma tarde em cheio do esquerdino Rui Lima, que esteve nos quatro golos do encontro, apontados por Zé Roberto, Buba, Juliano Roma e Jorge Leitão, os aveirenses têm agora 6 pontos de vantagem para o 3º classificado, primeira equipa que não sobe.

A Olhanense, por seu turno, também não esteve por meias medidas e despachou o Sp.Covilhã por 5-2. O ganês Moses Sakyi, jogador que, tal como o auri-negro Buba, rescindiu recentemente com o Estoril, foi a grande figura do encontro, ao assinar um "hat-trick" a favor dos comandados de Paulo Sérgio, que se mantêm confortavelmente na vice-liderança.

O Desp.Chaves continua a recuperação na tabela e até já deixou a zona de despromoção, graças ao triunfo sobre o candidato Leixões (1-0). Contudo, uma das grandes surpresas da jornada foi o empate arrancado pelo Barreirense na Vila das Aves (1-1), resultado que atrasa a equipa do Prof.Neca na luta pelos lugares cimeiros. Não menos surpreendente foi o triunfo do Gondomar, comandado por Nicolau Vaqueiro, em Portimão (1-3).

De resto, o destaque vai para a vitória do até então «lanterna-vermelha» Ovarense sobre o Feirense (2-0), num dos muitos dérbies do distrito de Aveiro, ao passo que Litos conseguiu uma estreia positiva no regresso ao banco do Estoril-Praia. Apesar da crise financeira e desportiva, os canarinhos empataram em Moreira de Cónegos a uma bola.

» LIGA DE HONRA | 20ª Jornada:

Beira-Mar 4-0 Maia
Olhanense 5-2 Sp.Covilhã
Desp.Aves 1-1 Barreirense
Desp.Chaves 1-0 Leixões
Moreirense 1-1 Estoril
Varzim 3-1 Marco
Ovarense 2-0 Feirense
Portimonense 1-3 Gondomar
Santa Clara 2-0 Vizela

Artigo de Da Rocha
Publicado às 20:17


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes