home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, fevereiro 20, 2006

LA LIGA
Jornada 24

» Barça volta a vencer, Valência e Real não descolam

Depois de duas derrotas consecutivas, o Barcelona regressou às vitórias e manteve-se na liderança da Primera División com 6 pontos de vantagem para o Valência. A quatro dias da visita a Stamford Bridge, os catalães voltaram a contar com Ronaldinho e Deco e golearam o Bétis por 5-1. Os sevilhanos caíram para o penúltimo lugar e a fava saiu a Melli, que apontou dois golos da própria baliza.

O Valência mantém o segundo posto, depois de ter vencido no Anoeta por 2-1. O dinamarquês Morten Skoubo ainda adiantou a Real Sociedad, logo aos 10 segundos (!!), mas dois golos do uruguaio Regueiro deram o triunfo à equipa «ché». Miguel foi titular, enquanto Hugo Viana jogou 5 minutos no lugar de Aimar.

A um ponto apenas dos valencianos segue o Real Madrid, que venceu o Deportivo Alavés (3-0). Guti, Robinho e Cicinho marcaram os golos dos merengues, num encontro que fica marcado pelos assobios dirigidos ao brasileiro Ronaldo no momento da sua substituição.

Nas outras partidas desta ronda, o destaque vai para nova derrota do Málaga, desta feita diante do Maiorca de Nunes (90 minutos). Litos, Jorge Ribeiro, Duda e Edgar jogaram do início ao fim na turma malaguenha e o argentino Pisculichi, jogador que chegou a ser dado como certo no Sporting, apontou o primeiro golo da formação balear, que estreou Gregorio Manzano no banco.

» LA LIGA | 24ª Jornada:

» Sábado:
Villarreal 4-0 Espanhol
Real Madrid 3-0 Alavés
Sevilha 1-0 Celta de Vigo
Barcelona 5-1 Bétis

» Domingo:
Cádiz 1-3 Osasuna
Deportivo 1-1 Saragoça
R.Santander 0-1 Athletic Bilbao
Málaga 0-2 Maiorca
Real Sociedad 1-2 Valência
Getafe 0-3 Atl.Madrid

» CLASSIFICAÇÃO:
JP
Barcelona2455
Valência2449
Real Madrid2448
18ºMaiorca2422
19ºBétis2422
20ºMálaga2420

Artigo de Da Rocha
Publicado às 17:22


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes