home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, fevereiro 26, 2006

PREMIER LEAGUE
Jornada 27

» Chelsea regressa aos triunfos, Man.Utd conquista Carling Cup

Depois da derrota a meio da semana, o Chelsea regressou este sábado às vitórias, ao derrotar o Portsmouth por 2-0. Frank Lampard e Arjen Robben apontaram os golos da turma de José Mourinho e Paulo Ferreira, titular dos blues, ganhou a Pedro Mendes, que jogou todo o tempo na equipa do Sul. Maniche e Ricardo Carvalho não foram utilizados.

Numa ronda com menos jogos que o habitual, devido à final da Taça da Liga, o grande destaque vai para novo desaire do Arsenal, que na ressaca da vitória em Madrid perdeu no reduto do Blackburn Rovers (golo de Pedersen) e está já a 28 pontos da liderança. O Liverpool, adversário do Benfica na Champs, rectificou a derrota da passada terça-feira e venceu o Manchester City - golo do australiano Harry Kewell.

Todavia, o grande destaque do fim-de-semana vai mesmo para a Carling Cup. Fora da Taça de Inglaterra, da Liga dos Campeões e praticamente afastado do título inglês, o Manchester United salvou a época derrotando o Wigan Athletic por 4-0 na final da prova. Wayne Rooney foi a grande figura da partida e o português Cristiano Ronaldo marcou o terceiro golo dos red devils, conquistando o seu segundo título desde que chegou a Inglaterra.

» PREMIERSHIP | 27ª Jornada:

» Sábado:
Birmingham 1-0 Sunderland
Blackburn Rovers 1-0 Arsenal
Charlton Athletic 0-0 Aston Villa
Chelsea 2-0 Portsmouth
Newcastle 2-0 Everton

» Domingo:
Liverpool 1-0 Man.City
Bolton 2-1 Fulham
WBA 0-2 Middlesbrough

» CLASSIFICAÇÃO:
JP
Chelsea2766
Man.Utd2654
Liverpool2754
18ºBirmingham2623
19ºPortsmouth2718
20ºSunderland2710

Artigo de Da Rocha
Publicado às 19:31


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes