home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, março 27, 2006

LIGA PORTUGUESA
U.Leiria e Boavista empatam a zero

» Nulo não espelha jogo agradável


Foto MAISFUTEBOL

U.Leiria 0-0 Boavista

» LIGA BETANDWIN.COM | 28ª Jornada
| Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria
| João Ferreira (AF Setúbal)

U.Leiria e Boavista empataram sem golos na partida que encerrou a jornada 28 da Liga Betandwin.com. Os axadrezados permanecem no quinto lugar, com mais 2 pontos que o Nacional da Madeira, enquanto os leirienses têm agora 5 pontos de avanço sobre a linha de água.

Apesar do nulo, assistiu-se no Magalhães Pessoa a uma agradável partida de futebol, que foi perdendo alguma emotividade com o passar do tempo. O Boavista dominou durante a primeira parte, altura em que João Vieira Pinto dispôs da melhor oportunidade de todo o jogo, quando desviou para o poste direito de Costinha um cruzamento de Paulo Jorge.

O seu tempo pertenceu quase por inteiro à U.Leiria. Éder foi o primeiro a incomodar William Andem, mas o guarda-redes camaronês só pouco depois é que teve mesmo de se aplicar a fundo, opondo-se a um cabeceamento de João Paulo e evitando a recarga de Paulo César.

Nos descontos, Areias derrubou Alioune Touré dentro da grande área, mas nem o árbitro nem o seu auxiliar conseguiram vislumbrar a infracção do defesa-esquerdo boavisteiro. João Ferreira esteve mal e acabou por ter influência num resultado que, pelo que as duas equipas mostraram, é mais do que justo. Só faltaram mesmo os golos...

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:11


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes