home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, julho 30, 2006

LIVRES
Pré-Época #3

» FC Porto bate AS Roma na apresentação

Quaresma esteve na origem do único golo do encontro, apontado ao minuto 38.
Foto ASSOCIATED PRESS

O FC Porto apresentou-se esta noite aos seus associados com uma vitória (1-0) sobre os italianos da AS Roma. O único golo da partida foi apontado na própria baliza pelo francês Phillippe Mexès, na sequência de um cruzamento da esquerda de Ricardo Quaresma, corria o minuto 38 do primeiro tempo.
Os pupilos de Luciano Spaletti jogaram no Dragão sem três das suas principais unidades - Perrotta, De Rossi ou Totti - e acabaram por ser presa fácil para os dragões, que rubricaram uma exibição relativamente agradável. Anderson, Quaresma, Meireles, Ibson e Bruno Moraes foram quem deixou melhores apontamentos perante uma plateia de aproximadamente 48 mil espectadores.
O próximo jogo de preparação da turma de Co Adriaanse será no decorrer do prestigiado Torneio de Amesterdão.

Nos outros encontros particulares deste fim-de-semana, o destaque vai inteirinho para novo desaire da Académica frente a uma equipa da Liga de Honra. Depois da derrota frente ao Leixões na passada quarta-feira, os estudantes foram desta feita goleados pelo Penafiel (5-1) e Manuel Machado começa a ter razões para se preocupar com a preparação da sua equipa.
De resto, o Desp.Aves teve um teste muito positivo diante do V.Guimarães, ao bater os vimaranenses com um golo de Xano, enquanto o Boavista terminou o seu mini-estágio em Inglaterra com um triunfo sobre o Coventry City - 2-1, bis do reforço austríaco Roland Linz. O Beira-Mar, ainda sem Mário Jardel, perdeu no terreno do Leixões pela margem mínima, o P.Ferreira ganhou em Vizela (2-0) e o Marítimo cilindrou o Ribeira Brava com um 'hat-trick' do uruguaio Marcelo Lipatin, uma das caras novas dos verde-rubros. No embate entre europeus, o V.Setúbal levou a melhor sobre o Nacional (2-1), com dois golos do avançado Lourenço.

» PRÉ-ÉPOCA
Jogos Particulares


FC Porto 1-0 AS Roma
(Mexès, ag)
Penafiel 5-1 Académica
(Diego (2), Khadim, Sofiane (2); Roberto Brum)
Desp.Aves 1-0 V.Guimarães
(Xano)
Marítimo 5-0 Ribeira Brava
(Willians, Lipatin (3), Kanu)
Vizela 0-2 P.Ferreira
(Tiago Valente, Ronny)
V.Setúbal 2-1 Nacional
(Lourenço (2); Chilikov)
Leixões 1-0 Beira-Mar
(Malafaia)
Coventry City 1-2 Boavista
(Wayne Andrews; Roland Linz (2))
Ginásio Alcobaça 1-3 U.Leiria
(Pedro Alberto; Touré, Sougou, Ivanildo)
Olivais e Moscavide 0-0 E.Amadora

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:19


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes