home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, agosto 31, 2006

LIVRES
Mercado: o 31 habitual do último dia

Fucile estreou-se pela selecção uruguaia frente à Roménia, a 22 de Maio de 2006.
Foto REUTERS

» O jovem internacional uruguaio JORGE FUCILE é o escolhido pelo FC Porto para reforçar a posição de defesa-direito. O lateral sul-americano provém do Liverpool de Montevideu, emprestado por uma temporada, com os dragões a ficarem com opção de compra no final da época. Fucile tem 22 anos e estreou-se na selecção do Uruguai no passado dia 22 de Maio, num particular frente à Roménia realizado em Los Angeles (foto).
» JAOUAD ZAIRI, internacional marroquino de 24 anos, assina pelo Boavista nas próximas horas, proveniente dos franceses do Sochaux (esteve cedido ao Al-Ittihad nos últimos meses). O extremo é presença habitual na selecção de Marrocos, tendo participado na CAN'2006, e costuma relegar para o banco de suplentes o portista Tarik Sektioui.
» Depois de ter estado emprestado à U.Leiria nos últimos meses, o médio brasileiro JAIME JÚNIOR é reforço para o plantel do E.Amadora de Daúto Faquirá, que também apresentou esta manhã o brasileiro JÚNIOR, ex-Vasco da Gama.
» O Belenenses também está atento ao mercado e garantiu nas últimas horas dois reforços para as alas: FERNANDO MOURA (Académica) e CÂNDIDO COSTA (Sp.Braga).
» DEDÉ já chegou a Portugal e será apresentado ainda hoje no Beira-Mar. O jovem de 17 anos vem do Atlético Mineiro e apresenta como cartão de visita o título de melhor marcador dos campeonatos do escalão de Sub'17, o que motivou a cobiça de alguns emblemas europeus.
» O médio-ofensivo senegalês DAME N'DOYE, de 20 anos, agradou a Manuel Machado e assinou por uma temporada com a Académica, onde já não vai encontrar o irmão Ousmane N'Doye, que foi cedido aos sauditas do Al-Shabab.
» A Naval 1º de Maio também guardou uma surpresa para o último dia e assegurou o jovem JOÃO RIBEIRO para as próximas três temporadas. Trata-se de um médio-ofensivo de 19 anos, internacional nas camadas jovens, que no último ano representou os juniores e a equipa B do FC Porto.
» RUDOLPH DOUALA foi emprestado pelo Sporting ao Portsmouth de Inglaterra. O extremo internacional camaronês já tinha manifestado por várias vezes o seu descontentamento por não conseguir sair do clube leonino e, numa altura inesperada, viu confirmada a saída para o clube de Pedro Mendes e Manuel Fernandes. O clube inglês garantiu o empréstimo mediante o pagamento de 1 milhão de euros, assegurando o direito de opção por uma verba de 2,5 milhões. Falta apenas limar o acordo entre o jogador e o Portsmouth.
» BETO, ex-jogador de Sporting e Bordéus, é o mais recente reforço do Recreativo de Huelva. As poucas oportunidades dadas por Ricardo Gomes e a recente contratação de Enakarhire terão precipitado a saída do central português para a equipa recém-promovida à Liga Espanhola.

Artigo de Livre Indirecto
Publicado às 22:23


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes