home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, setembro 26, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES
Benfica - Man.Utd

» Repetir 7 de Dezembro


Foto REUTERS

O Benfica vai tentar hoje repetir o triunfo de Dezembro passado que catapultou a equipa da Luz para uma campanha meritória na Champions. A vitória do ano passado é um importante factor de motivação para os encarnados, mas a verdade é que nenhuma das equipas se encontra num bom momento de forma. O Benfica volta a entrar uma noite europeia depois de perder pontos para o campeonato, enquanto os Red Devils somaram apenas 1 ponto nos últimos 6 possíveis.
A vitória do Benfica no encontro de hoje poderia servir de impulsionador não só para uma boa Champions, corrigindo o empate de Copenhaga, bem como um tónico para a equipa de Fernando Santos finalmente carrilar na Liga Portuguesa. Para Ferguson e Queiroz, a vitória coloca os Devils em excelente posição para assegurar a qualificação para a próxima fase.

O Benfica conta com dois regressos no onze inicial. Petit e Nuno Gomes, a cumprir castigo para a BWinLiga, devem iniciar o jogo. Petit recupera o seu lugar ao lado de Katsouranis, ficando Karagounis mais adiantado no terreno no apoio aos três avançados. Nuno Gomes no meio, Miccoli na direita e Simão na esquerda.
No lado do Manchester, Ryan Giggs é a principal ausência. O ala galês lesionou-se no jogo com o Celtic e ainda não está recuperado. O ataque do United é o factor mais perigoso a ter em conta com a dupla Ronaldo e Rooney próxima do francês Saha.

» LIGA DOS CAMPEÕES | Grupo F | 2ª Jornada ( 19h45 | RTP1 )
| Estádio da Luz, em Lisboa
| Árbitro: Frank De Bleeckere (Bélgica)


» Equipas Prováveis:

BENFICA (4x2x1x3):
Quim; Alcides, Luisão, Anderson, Léo; Petit, Katsouranis; Karagounis; Miccoli, Simão Sabrosa, Nuno Gomes

MAN.UTD (4x4x2):
Van der Saar; Neville, Ferdinand, Vidic, Heinze; Fletcher, Carrick, Scholes, Cristiano Ronaldo; Louis Saha, Wayne Rooney

Artigo de Rui Silva
Publicado às 12:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes