home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, setembro 26, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES
Jornada 2

» Tiago marca a Carlos Fernandes, Real Madrid cilindra Dínamo Kiev


Foto ASSOCIATED PRESS

Os grandes destaques da noite europeia da Liga dos Campeões vêm do Grupo E, onde Lyon e Real Madrid vincaram a sua supremacia ao derrotarem, respectivamente, Steaua de Bucareste (3-0) e Dínamo de Kiev (5-1). No confronto entre portugueses, o guarda-redes Carlos Fernandes começou por ficar mal na fotografia ao proporcionar ao brasileiro Fred o primeiro golo do jogo, mas foi Tiago quem voltou a estar em plano de evidência. Depois de ter marcado na ronda inaugural, o médio português apontou, na sequência de um canto cobrado por Juninho Pernambucano, o segundo golo da vitória folgada do Lyon, fora de portas.

No Santiago Bernabéu, a história não foi muito diferente. Os merengues resolveram o encontro ainda na primeira metade, com golos de Van Nistelrooy, Raúl e Reyes, e na segunda parte ainda houve tempo para o holandês e o capitão bisarem para a turma de Fabio Capello. O jovem Artem Milevskiy marcou o tento de honra dos ucranianos, que foram goleados nos dois desafios e já levam 9 golos sofridos.

Numa breve ronda pelos outros grupos, saliência para os triunfos pela margem mínima de dois dos concorrentes de equipas portuguesas. No Grupo F, o do Benfica, o Celtic de Glasgow recebeu e venceu o FC Copenhaga graças a um penálti convertido por Kenny Miller, ao passo que o CSKA de Moscovo, adversário do FC Porto no Grupo G, bateu em casa o Hamburgo com um tento solitário do brasileiro Dudu Cearense. Finalmente, no Grupo H brilhou outro brasileiro. Júlio César, antigo jogador de E.Amadora e Gil Vicente, marcou um golo importantíssimo ao serviço do AEK de Atenas, resgatando um ponto na recepção aos belgas do Anderlecht (1-1). No Félix-Bollaert, terreno emprestado ao Lille, a turma de Claude Puel travou o AC Milan, obrigando a um empate sem golos que, mesmo assim, deixa Kaká e companhia na liderança isolada da poule.

» LIGA DOS CAMPEÕES
Jornada 2


GRUPO E

Real Madrid 5-1 Dínamo Kiev
Steaua 0-3 Lyon

J
P
Lyon
2
6
Real Madrid
2
3
Steaua
2
3
Dínamo Kiev
2
0

GRUPO G

CSKA Moscovo 1-0 Hamburgo
Arsenal 2-0 FC PORTO

J
P
Arsenal
2
6
CSKA Moscovo
2
4
FC Porto
2
1
Hamburgo
2
0



GRUPO F

BENFICA 0-1 Man.Utd
Celtic 1-0 FC Copenhaga

J
P
Man.Utd
2
6
Celtic
2
3
Benfica
2
1
FC Copenhaga
2
1

GRUPO H

Lille 0-0 AC Milan
AEK Atenas 1-1 Anderlecht

J
P
AC Milan
2
4
Anderlecht
2
2
Lille
2
2
AEK Atenas
2
1

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes