home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, outubro 31, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES
Jornada 4

» Chelsea, Bayern, Liverpool, PSV e Valência apurados


Foto ASSOCIATED PRESS

À quarta jornada surgiram os primeiros apurados para a próxima fase da Champions.
No Camp Nou, José Mourinho fez o 2-1 nos confrontos com o Barcelona. O empate a 2-2, alcançado já em tempo de descontos pelo marfinense Drogba qualificou a equipa londrina e deixou o Barcelona numa posição delicada.
O Barcelona entrou melhor na partida e Deco bateu Hilário numa boa jogada do português. No entanto, o grande momento da noite estava guardado para o princípio da segunda parte, quando Frank Lampard igualou de forma estupenda o resultado.
O ex-Chelsea Gudjohnsen adiantou de novo a turma de Frank Rijkaard, mas Drogba fixou o resultado final para gáudio de Mourinho.
No outro jogo do grupo, o Werder Bremen bateu o Levski de Sófia por 3-0. Os búlgaros continuam sem conseguir qualquer ponto no grupo.

No grupo C, só falta decidir o vencedor. PSV e Liverpool venceram os respectivos encontros e devem decidir a liderança na próxima jornada. Ronald Koeman viu os seus jogadores baterem o Galatasaray por 2-0, enquanto o Bordéus perdeu em Anfield Road por 3-0, com destaque para o bis de Luis Garcia.
O grupo D ficou na mesma. A Roma empatou em casa com o Olympiacos a uma bola, enquanto o Valência empatou a dois golos em Donetsk, na Ucrânia.

No outro jogo do grupo do Sporting, o Inter venceu o Spartak por 1-0, num jogo em que Júlio Cruz confirmou-se como o grande carrasco dos russos. O avançado argentino marcou logo no primeiro minuto o único golo da partida.
Até ao final, o Spartak tentou por todos os meios chegar à vantagem, mas o remate de Shishkin embateu com estrondo na barra de Júlio César.

» LIGA DOS CAMPEÕES
Jornada 4


GRUPO A

Barcelona 2-2 Chelsea
Levski 0-3 Werder Bremen

J
P
Chelsea
4
10
Werder Bremen
4
7
Barcelona
4
5
Levski
4
0

GRUPO C

Liverpool 3-0 Bordéus
PSV Eindhoven 2-0 Galatasaray

J
P
Liverpool
4
10
PSV
4
10
Galatasaray
4
1
Bordéus
4
1



GRUPO B

Spartak 0-1 Inter
Bayern 0-0 SPORTING

J
P
Bayern
4
10
Inter
4
6
Sporting
4
5
Spartak
4
1

GRUPO D

AS Roma 1-1 Olympiacos
Shakhtar 2-2 Valência

J
P
Valência
4
10
AS Roma
4
7
Olympiacos
4
2
Shakhtar
4
2

Artigo de Rui Silva
Publicado às 19:48


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes