home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, novembro 24, 2006

EUROPEU SUB'21
Sorteio da Fase Final

» Holanda, Israel e Bélgica no caminho de Portugal



Portugal ficou esta tarde a conhecer os seus adversários na fase final do próximo Europeu de Sub'21, que decorrerá na Holanda entre os dias 10 e 23 de Junho do próximo ano.

Os jovens orientados por José Couceiro ficaram inseridos no Grupo A, juntamente com a selecção anfitriã da prova e as selecções de Israel e Bélgica, e não se podem queixar da sorte, já que o Grupo B, formado por Itália, Inglaterra, Rep.Checa e Sérvia, é bem mais forte que o luso.

A turma das quinas jogará toda a primeira fase em Groningen - não terá necessidade de mudar de cidade, o que é sempre bom. Estreia-se com os belgas no dia 10, defronta os holandeses três dias depois e fecha a fase de grupos no dia 16 de Junho, diante da formação israelita.

Depois do fracasso que foi a fase final do «nosso» Euro'2006, conquistado pela Holanda 'de' Klaas Jan Huntelaar, o objectivo da Selecção Nacional de Sub'21 passa primeiramente pelo apuramento para as meias-finais da competição para conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim'2008.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:09


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes