home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, novembro 27, 2006

LA LIGA
Jornada 12

» Barça cilindra Villarreal e mantém liderança


Foto ASSOCIATED PRESS

A 12ª jornada da Primera División trouxe mais do mesmo: novo triunfo do líder Barcelona. Com Deco a tempo inteiro, os de Rijkaard golearam o Villarreal por 4-0, num jogo polémico. Gudjohnsen e Andrés Iniesta também fizeram o gosto ao pé, mas o homem da noite foi Ronaldinho (o melhor marcador da competição), que levantou o Nou Camp aos 88 minutos: recebeu no peito um passe de Xavi e bateu Barbosa com um extraordinário pontapé-de-bicicleta. Sublime!

No Mestalla, o Real Madrid conseguiu um importante triunfo sobre o Valência de Miguel e Hugo Viana. Os merengues venceram pela margem mínima, com o golo de Raúl González, e permanecem no terceiro lugar a três pontos do rival Barça. O Sevilha, segundo classificado, também não deixou os seus créditos por mãos alheias e derrotou o Athletic Bilbao em San Mamés (3-1), atirando os bascos para a zona de despromoção (por troca com o Osasuna, que goleou em casa o Deportivo - 4-1).

Nas outras partidas, saliência para o jogo entre Racing e Recreativo de Huelva. O central português Beto esteve em evidência, ao marcar e ao ver um cartão vermelho directo aos 59 minutos, mas o melhor em campo foi mesmo o gigante sérvio Nikola Zigic, autor de dois dos golos da vitória dos de Santander (4-3).

» LA LIGA | 12ª Jornada

Barcelona 4-0 Villarreal
Atl.Madrid 1-1 Real Sociedad
Celta de Vigo 1-1 Saragoça
Getafe 0-0 Levante
Nástic 2-3 Maiorca
Osasuna 4-1 Deportivo
Racing 4-3 Recreativo
Bétis 1-1 Espanhol
Valência 0-1 Real Madrid
Athletic Bilbao 1-3 Sevilha

» CLASSIFICAÇÃO: (completa) (marcadores)
JP
Barcelona1229
Sevilha1228
Real Madrid1226
18ºAthletic Bilbao128
19ºReal Sociedad125
20ºNástic125

Artigo de Da Rocha
Publicado às 11:38


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes