home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, dezembro 23, 2006

LIGA DE HONRA
Leixões vence Gil Vicente

» Leixonenses fecham ano mais sós na frente


Foto ABOLA.PT

O Leixões derrotou esta tarde o Gil Vicente por 2-1, em jogo em atraso relativo à 1ª jornada da Liga de Honra, e cimentou a liderança da tabela classificativa.

Os mais de 5 mil espectadores presentes no Estádio do Mar ainda apanharam um valente susto quando o central Diego colocou os gilistas na frente do marcador, corria o minuto 33, mas o segundo tempo trouxe maior eficácia dos comandados de Vítor Oliveira, que acabaram por conseguir chegar a um importante triunfo graças a dois homens que saltaram do banco de suplentes: Cícero e Filipe Gonçalves. Aos 59 minutos, o avançado brasileiro igualou a contenda e mais tarde, a um quarto de hora do final, o jovem médio que está emprestado pelo Sp.Braga consumou a reviravolta.

O conjunto leixonense lidera destacado a Liga de Honra, com 28 pontos amealhados, e vê agora o Santa Clara a três pontos de distância e o Feirense (que tem um jogo a menos) a quatro. Os comandados de Paulo Alves, por seu turno, quedam-se por um modesto 13º lugar, com três jogos em falta.

» LIGA DE HONRA | 1ª Jornada | (classificação) | (próx.jornada)

Leixões 2-1 Gil Vicente
(Cícero, 59', Filipe Gonçalves, 75'; Diego, 33')

Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes