home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, janeiro 28, 2007

LIGA PORTUGUESA
Sporting empata no Bessa

» Leões voltam a perder pontos


Foto GETTY IMAGES

Boavista 1-1 Sporting
(Ricardo Sousa, gp, 57'; Liedson, 49')

» BWINLIGA | 16ª Jornada
| Estádio do Bessa, no Porto
| Olegário Benquerença (AF Leiria)

O Sporting voltou a perder pontos para o campeonato no Bessa. A turma de Paulo Bento empatou a um golo numa partida que Liedson adiantou o Sporting. Pouco depois, Ricardo Sousa empatou a partida na conversão de uma grande penalidade. O jogo terminou com as duas equipas reduzidas a dez por expulsão de Alecsandro e Zé Manel.

O Sporting entrou na partida com algumas mudanças no onze relativamente ao jogo do Restelo. O argentino Romagnoli repetiu a titularidade do jogo da Taça, enquanto Tonel e Polga voltaram a fazer dupla no eixo da defesa.
A primeira parte foi disputada a um ritmo fraco. Os visitantes controlavam mais o jogo, mas não conseguiam criar grandes oportunidades junto da baliza de William. Um remate perigoso de Nani à entrada da área à meia hora de jogo. A acabar a primeira parte o Boavista reagiu por intermédio de Zé Manel, mas o remate saiu ao lado da baliza de Ricardo.

Na segunda parte o Sporting entrou a marcar. Tello cruzou de primeira para a área e Liedson não teve dificuldades em cabecear para o fundo da baliza de William.
Seis minutos depois do golo de Liedson, Olegário Benquerença assinalou grande penalidade a favor do Boavista por mão de Tello dentro da área sportinguista. Na conversão, Ricardo Sousa enganou Ricardo e empatou a partida.
Até ao final da partida, destaque para duas expulsões, uma para cada lado, ambas por acumulação de amarelos.
As duas equipas tentaram chegar ao segundo golo, mas o empate seria o resultado final.
Com este resultado, o Sporting voltou a perder pontos fora de casa e foi ultrapassado pelo Benfica. O Boavista voltou a não vencer em casa e mantém o 11º lugar da classificação. A melhor forma de aprender jornalismo

Artigo de Rui Silva
Publicado às 22:33


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes