home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, janeiro 31, 2007

LIVRES
Mercado de Inverno #5

» Jorge Luiz deixa Moscovo e regressa ao Sp.Braga


Foto MEGAFONE FOTOPAGES

» Os brasileiros Cláudio Pitbull e Joeano, por empréstimo de FC Porto e Beitar Jerusalém, respectivamente, são aquisições de última hora da Académica.

» No FC Porto, o marroquino Tarik Sektioui foi emprestado até final da temporada ao RKC Waalwijk, actual último classificado da Eredivisie.

» Depois de ter garantido Leandro do Bomfim até final da temporada, o Nacional anunciou esta tarde a contratação de mais dois jogadores brasileiros: o médio-ofensivo Diego (ex-Cruzeiro) e o defesa-central Edílson 'Belém' (ex-Palmeiras).

» O espanhol Yoni, que jogava actualmente no Galda de Las Palmas, fechou o plantel do E.Amadora. Quem deixou de fazer parte das escolhas de Daúto Faquirá foi o extremo Paulo Sérgio, que rescindiu e vinculou-se ao Desp.Aves.

» O V.Setúbal apostou na contratação de Kim Byong, que até agora estava a treinar-se à experiência, e increveu o internacional sub'19 sul-coreano. A Naval 1º de Maio foi o outro emblema nacional onde Kim Byong prestou provas.

» O senegalês Lamine Diarra, proveniente dos bósnios do Zrinjski Mostar, tornou-se no 11º e último reforço de Inverno do Beira-Mar. Entretanto, Jorge Leitão rescindiu com o clube e rumou ao Feirense, ao passo que Camora e Catchana foram cedidos ao Pampilhosa.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:19


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes