home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, março 30, 2007

AUTOMOBILISMO
WRC - Rally de Portugal

» Loeb assume a liderança, Armindo Araújo é 13º


Foto REUTERS

No primeiro dia "a sério" do Rally de Portugal, Sébastien Loeb (Citröen) venceu três das seis especiais que compunham a etapa, tendo sido o suficiente para roubar a liderança a Marcus Grönholm (Ford). O piloto finlandês demonstrou também um bom andamento - venceu duas especiais - mas o actual campeão do mundo acabou por conseguir arrebatar a liderança, ainda que por apenas três segundos de vantagem. Em relação aos restantes pilotos, o destaque vai para Mikko Hirvonen (Ford), vencedor da primeira especial do dia e terceiro classificado da geral, a 25,5 segundos do líder. Na quarta posição da classificação geral encontra-se Petter Solberg (Subaru), a trinta e três segundos, enquanto Dani Sordo (Citröen) ocupa o quinto posto, a um minuto e dez segundos.

Quanto a Armindo Araújo (Mitsubishi Lancer), o único piloto português a competir no WRC é agora o 13º classificado, a quatro minutos e vinte e cinco segundos. O segundo melhor português em prova é Vítor Pascoal (Subaru), que ocupa a 19ª posição da geral a mais de treze minutos de Loeb.

Amanhã, espera-se ainda mais espectáculo e luta nas seis especiais (Silves, Ourique e Almodóvar, cada uma em dose dupla) da segunda etapa do Rally de Portugal.

Artigo de Margarida Martins
Publicado às 19:39


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes