home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 31, 2007

LIGA PORTUGUESA
Boavista bate P.Ferreira

» Kaz e Linz em destaque nos axadrezados


Foto INFORDESPORTO

» BWINLIGA | 23.ª JornadaEstádio do Bessa - Porto

Boavista 3-1 P.Ferreira
Kazmierczack, 37', Linz, 57', 73'  Antunes, 60'

Três meses e meio depois de ter derrotado o Beira-Mar, o Boavista regressou esta noite às vitórias no Bessa, derrotando o P.Ferreira por três bolas a uma. Os axadrezados cimentaram o 11º lugar, impedindo que os de José Mota se colassem ao Sp.Braga na luta por um lugar europeu, e tiveram em Roland Linz a sua principal figura. O ponta-de-lança austríaco bisou e quebrou um jejum que, também ele, durava há cerca de três meses.

A primeira metade ficou marcada por algum equilíbrio e por uma grande penalidade que ficou por marcar por derrube de Paulo Sousa a Linz. O portuense Vasco Santos não apitou nesse momento, mas viu-se obrigado a apontar o centro do terreno aos 37 minutos, quando o polaco Kazmierczack, na cobrança de um livre directo, levou o Boavista em vantagem para o intervalo.

O segundo tempo começou praticamente com Kaz a assistir Roland Linz para o dois a zero e nem o tento redutor de Antunes, igualmente de livre directo, fez com tremer os homens da casa. A turma de Pacheco continuou a mais perigosa sobre o terreno de jogo e a confirmação do triunfo acabou por chegar à entrada para o último quarto-de-hora: Linz libertou-se do improvisado lateral-direito Elias e rematou a contar, obrigando Peçanha a ir ao fundo das redes pela terceira vez.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:58


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes