home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, março 27, 2007

SUB'21
Portugal derrotado na Sérvia

» Exibição fraca castigada com derrota

» EURO'2007 | PreparaçãoEstádio FK Vojvodina - Novi Sad

Sérvia 2-0 Portugal
Tosic, 18', Milovanovic, 68'  

A Sérvia derrotou Portugal por 2-0 num jogo de preparação para o Europeu da Holanda, em que ambas as equipas estarão presentes. José Couceiro aproveitou a oportunidade para fazer algumas experiências tácticas na partida, mas esteve muito aquém do que é capaz. A jogar em casa, a Sérvia controlou grande parte da partida e marcou um golo em cada uma das partes por Tosic e Milovanovic.

Num jogo disputado a um ritmo muito lento, a Sérvia apoderou-se do controle do jogo e foi sem surpresa que inaugurou o marcador aos 18 minutos. Num lance que até começou num desvio do árbitro da partida, Tosic, que substituira Perovic aos 12 minutos, entrou na área pelo lado esquerdo e rematou forte ao poste mais próximo, não dando hipóteses ao guarda-redes Paulo Ribeiro.

Na segunda parte Couceiro mexeu na equipa mas, apesar de algumas melhorias num primeiro período, a Sérvia voltou a tomar conta do jogo. Fixou o resultado final aos 68 minutos na sequência de um livre directo. Descaído para o lado esquerdo, Milovanovic rematou forte e aproveitou o desvio na barreira para trair o guarda-redes e marcar o segundo golo.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 15:51


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes