home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, maio 22, 2007

BLOGOBOLA
Classificação Final

» Rafael supera Dragonis por 2 pontos



Sucedendo na galeria de vencedores ao Gaijo do Pobo e ao Rui Silva, o Rafael foi o grande vencedor da terceira edição do 'BlogoBola', um dos passatempos mais antigos da blogosfera portuguesa. Rafael, tido por muitos como o mais acérrimo visitante do LivreIndirecto.net, cedo se destacou da concorrência e liderou a tabela desde a 7ª. semana. Apesar das 23 semanas seguidas no primeiro lugar, as últimas jornadas acabaram por valer um susto dos grandes ao campeão, com a aproximação dos concorrentes Dragonis e Estrangeiro. Dragonis terminou a apenas 2 pontos dos 350 de Rafael, ao passo que o grego Estrangeiro fechou o pódio com 334.

Paulo Rodrigo, Rui Silva, Pantanazio, Ampop, Gil Eanes, Joel Guerra e Grande Domínio foram alguns dos participantes mais regulares e fazem parte do Top-10, sendo que o McBridden, o Paulo Jesus, o Master Kodro, o Pedro Sousa ou o LA SCP foram outros dos concorrentes que mais se destacaram (frequente presença nos melhores da semana). De resto, de salientar o facto do nosso amigo Marx ter batido o recorde do BlogoBola ao acertar em todos os palpites da jornada 28 (ver).

No global, destaque para o número redondo de participantes: 100. 53 desistiram pelo caminho, o que não é de si um bom indicador, mas 47 cortaram a linha de meta. Paciência. O 'BlogoBola' também é só para quem quer e para quem pode. E apenas isso, um passatempo.

Ficheiro JPEG: (ver)
Ficheiro EXCEL: (download)

Artigo de Livre Indirecto
Publicado às 19:01


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes