home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, maio 27, 2007

LA LIGA
Jornada 36

» Madrid e Barcelona permanecem juntos na frente

Real Madrid e Barcelona continuam colados na liderança da Liga Espanhola. Os merengues receberam e venceram o Deportivo, de Jorge Andrade, por 3-1, enquanto o Barcelona também jogou em casa e passou por muitas dificuldades para levar de vencido o Getafe (1-0). Com duas jornadas por disputar - Real Madrid: Saragoça (f), Maiorca (c); Barcelona: Espanyol (c), Nástic (f) -, a luta pelo título espanhol está mais acesa do que nunca.

No Bernabéu, o golo muito polémico de Sergio Ramos começou por dar vantagem ao Real Madrid, mas Capdevila igualou no início da segunda parte. Pouco depois, Raúl, a passe de Beckham, voltou a desempatar a partida e foi o Pichichi Van Nistelrooy quem fechou as contas, com o seu 23.º golo na prova. Em Camp Nou, com Deco a tempo inteiro, o Barça viu-se e desejou-se para derrotar o Getafe, o «carrasco» dos blaugrana na Taça do Rei. Ronaldinho marcou o único golo do desafio logo aos 2 minutos, mas foi expulso aos 39 por agressão a Belenguer e complicou a vida aos de Rijkaard, que estiveram perto de sofrer o empate em diversas ocasiões.

No outro jogo disputado este sábado, o Valência foi derrotado em casa pelo Villarreal e disse adeus às remotas possibilidades que tinha de lutar pelo título. David Villa e Moretti marcaram para a equipa de Miguel e Hugo Viana, enquanto o uruguaio Diego Forlán, que bisou, e o dinamarquês Tomasson apontaram os golos do 'submarino amarelo'.

» LA LIGA | 36.ª Jornada

Valência 2-3 Villarreal
Real Madrid 3-1 Deportivo
Barcelona 1-0 Getafe
Athletic Bilbao - Maiorca
Celta de Vigo - Bétis
Osasuna - Real Sociedad
Racing - Levante
Recreativo - Espanyol
Nástic - Atl.Madrid
Sevilha - Saragoça

» CLASSIFICAÇÃO: (completa) (marcadores)
JP
Real Madrid3672
Barcelona3672
Sevilha3567
18ºReal Sociedad3533
19ºCelta de Vigo3530
20ºNástic3525

Artigo de Da Rocha
Publicado às 01:12


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes