home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, maio 29, 2007

NBA
Lance Livre #15

» Spurs a uma vitória da final, Pistons em vantagem


Foto REUTERS

Os San Antonio Spurs estão a uma vitória de atingir novamente a final depois do interregno do ano passado. A equipa de Greg Popovich está em vantagem na série frente aos Utah Jazz por 3-1, sendo que o quinto jogo será disputado em casa. Depois das duas vitórias em casa, os San Antonio Spurs foram dominados pelos Jazz em Salt Lake City, com o jovem base Deron Williams a realizar uma exibição fantástica. Aliás, Williams tem sido a grande referência de Utah em toda a série, superando Carlos Boozer. Nos quatro jogos frente aos Spurs, Deron Williams está com uma média de 29.5 pontos, 9.3 assistências e 3 roubos de bola.
Ainda assim, os Spurs têm-se revelado uma equipa mais consistente e ontem venceram o terceiro jogo e colocaram-se em óptima posição para chegar à final.
O argentino Ginobili foi a grande figura dos Spurs ao apontar 16 dos 28 pontos dos Spurs no quarto período.
A vitória por 91-79 não deixou dúvidas, num jogo que Derek Fisher e Mehmet Okur não chegaram ao final da partida por terem alcançado seis faltas.

Na Conferência Este, está tudo mais equilibrado. Os Detroit Pistons vencem os Cleveland Cavaliers por 2-1, mas o quarto jogo realiza-se hoje à noite em Cleveland. LeBron James e companhia têm a possibilidade de empatar a série e pressionar os Pistons para o quinto jogo em Detroit. No último jogo, disputado em Cleveland, LeBron James esteve imparável ao apontar 32 pontos, 9 assistências e 9 ressaltos.
O outrora primeira-escolha do draft está com uma média de 20.3 pontos, 8.3 assistências e 8.3 ressaltos nos jogos contra Detroit.

Informação adicional e diariamente actualizada em Triplo Duplo.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 14:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes