home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 23, 2007

FUTSAL
Playoff: Final (Jogo 2)

» Sporting vence na Luz e adia decisão do título


Foto FUTSALPORTUGAL

O Sporting venceu esta noite o Benfica (2-1) e rectificou a goleada sofrida no fim-de-semana passado, adiando a questão do vencedor do play-off do Nacional da 1.ª Divisão de Futsal para o terceiro jogo da final. Os leões foram bem mais pragmáticos que o adversário, como é seu timbre, e depois de ganharem vantagem fizeram valer a sua maior consistência defensiva, adiando a decisão do campeonato para a 'negra' - amanhã, às 19h30.

Na Luz, os comandados de Paulo Fernandes souberam aguentar a pressão inicial do Benfica e colocaram-se à frente do marcador numa das primeiras vezes que chegaram à baliza contrária. Aproveitando um erro de Bebé, o brasileiro Davi inaugurou o marcador e de certa forma desestabilizou as hostes encarnadas. A turma de Adil Amarante empatou por Ricardinho de grande penalidade, a castigar falta de Bibi sobre André Lima, todavia o Sporting tornou a ganhar vantagem pouco depois, com um livre feliz de Evandro a resultar em auto-golo após defesa de Bebé e ressalto de bola em Rogério Vilela.

Na segunda metade, quando o Benfica aumentou a pressão, o Sporting soube segurar a vitória e teve momentos em que o fez de forma épica. Ricardinho ainda teve um lance de génio em que levou a bola à trave de Cristiano, mas em todos os outros lances o guarda-redes dos verde-e-brancos opôs-se com mestria às intenções dos adversários. Destaque ainda para a boa prestação do brasileiro Davi, especialmente na altura em que o Benfica introduziu o quinto homem, e para um lance na área leonina que suscitou alguma polémica, em que parece que Zézito cortou em cima da linha de golo, com a ajuda do braço, um remate de Gonçalo Alves.

» FUTSAL - I DIVISÃO
Playoff: Final - Jogo 2


Benfica 1-2 Sporting
(Ricardinho, gp; Davi, Rogério Vilela, ag)

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:53


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes