home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, junho 19, 2007

HÓQUEI EM PATINS
Mundial 2007

» Portugal volta a ganhar, Itália sofre para derrotar Inglaterra


Foto HOQUEIEMPATINS.WORDPRESS.COM

Portugal conquistou ontem a segunda vitória consecutiva no Mundial de Montreux. Frente a Moçambique, a selecção das quinas venceu por 7-4 num jogo que voltou a entrar a perder. Bruno Adrião e Paulo Pereira adiantaram a selecção africana mas, até ao intervalo, Portugal reagiu e virou o resultado com um bis de Tó Silva e um golo de Tiago Rafael.
No início da segunda parte, Moçambique conseguiu empatar através de grande penalidade, mas Reinaldo Ventura, autor de um hat-trick na primeira jornada, marcou por duas vezes num espaço de três minutos, dando tranquilidade à equipa lusa. Até ao final do jogo, Valter Neves ainda marcou e Reinaldo Ventura concluiu o segundo jogo com novo hat-trick. O último golo perteceu a Moçambique por intermédio de Esculudes.

Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória complicada de Itália frente à Inglaterra (6-4). Os transalpinos chegaram a estar a vencer por 3-0, mas até ao princípio da segunda parte permitiram o empate. Nos minutos finais da partida, com 4-4 no marcador, a superioridade dos italianos veio finalmente ao de cima, conseguindo dois golos. No grupo de Portugal, a França venceu os EUA por 6-2.

Os outros favoritos, Espanha e Argentina, não tiveram dificuldade em vencer os seus jogos despachando a Colômbia (9-1) e a Holanda (9-0), respectivamente. Nos restantes jogos do dia, o Brasil derrotou a Alemanha (5-3), Angola venceu o Chile (2-0) e a Suíça bateu Andorra (1-0).

Artigo de Rui Silva
Publicado às 09:14


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes