home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, junho 23, 2007

HÓQUEI EM PATINS
Mundial'2007: Final

» Espanha revalida título mundial, Portugal termina em sexto


Foto MONTREUX2007.CH

A Espanha, tal como se previa, revalidou este sábado o título mundial de Hóquei em Patins, ao cilindrar a Suíça (8-1) na final do torneio que se disputou na última semana em Montreux.

Os campeões mundiais e europeus não sentiram quaisquer dificuldades em derrotar os anfitriões da prova e marcaram cedo, logo aos 20 segundos, por intermédio de José Maria Ordeig. O conjunto helvético ainda logrou empatar por Gael Jimenez, mas a história do restante tempo do encontro conta-se enumerando os golos dos espanhóis. Foram mais sete, com Marc Gual e Pedro Gil a bisarem e Sergi Panadero, Josep Maria Roca e Lluis Teixido a também merecerem destaque na ficha de jogo.

Nas outras partidas, destaque para o facto da Argentina ter derrotado a Itália (3-2) e ter terminado no terceiro lugar e saliência ainda para mais uma vergonhosa prestação de Portugal, que perdeu com a França (3-4) no jogo de atribuição dos quinto e sexto lugares. A selecção de Paulo Batista falhou as meias-finais, o que por si só já seria o pior resultado de sempre da equipa nacional, mas conseguiu ir ainda mais longe e quedou-se pelo sexto lugar da prova.

» HÓQUEI EM PATINS - MUNDIAL'2007
Final |
(estatísticas completas)

ESPANHA 8-1 Suíça

Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:57


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes