home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, julho 30, 2007

LIVRES
Mercado #9

» Adu assina pelo Benfica, Had emprestado ao Sporting


Foto GETTY IMAGES SPORT

O jovem prodígio norte-americano Freddy Adu é esperado esta segunda-feira em Lisboa para ultimar os pormenores do contrato que, segundo a imprensa portuguesa, o ligará ao Benfica nas próximas cinco temporadas. Aos 18 anos, o futebolista de origem ganesa coloca um ponto final em quatro anos de Major League Soccer e ruma ao futebol europeu, abandonando o Real Salt Lake a troco de uma verba a rondar os 2 milhões de euros.

Adu, que capitaneou a selecção dos Estados Unidos no recente Mundial FIFA de Sub'20, torna-se assim no décimo reforço garantido pelos encarnados para 2007/08. Mais: vem reforçar a aposta que o Benfica tem vindo a fazer nos jovens. Só neste defeso, e mesmo sem considerar o regresso de Manuel Fernandes, o clube da Luz garantiu de uma assentada três dos melhores jogadores da prova canadiana de Sub'20: Coentrão, Di María e Adu. É de louvar.

Quanto a outras novidades, ao Sporting chegou ontem o internacional eslovaco Marian Had. Dando seguimento à forte aposta dos leões no mercado de Leste, o lateral-esquerdo, de 24 anos, chega a Alvalade por empréstimo dos russos do Lokomotiv Moscovo e vem satisfazer as pretensões de Paulo Bento, que queria dois reforços para as laterais e teve-os - Pedro Silva e Had. Resta esperar para ver se as apostas irão vingar ou não.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 13:57


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes