home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




domingo, julho 29, 2007

LIVRES
Pré-Época #6

» Benfica perde com o Al-Ahly no Cairo


Foto REUTERS

No segundo teste mais a sério da pré-temporada de 2007/08, o Benfica averbou a sua primeira derrota. No Cairo, diante do bicampeão africano Al-Ahly, os encarnados jogaram pela primeira vez depois da venda do capitão Simão Sabrosa para o futebol espanhol e perderam (1-2).

Os comandados de Manuel José adiantaram-se no marcador, aos 5 minutos, por intermédio de Shady, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta (?) de Luisão sobre o angolano Flávio Amado, e a equipa portuguesa só logrou empatar na segunda metade, com um golo do regressado Nuno Assis a passe de Rui Costa. No entanto, a melhoria dos pupilos de Fernando Santos na segunda parte foi travada pelo segundo golo dos egípcios. O lateral Nelson fez um passe disparatado para o eixo da sua defesa e isolou Hossny, que não teve grandes dificuldades em bater Quim e estabelecer o resultado final.

No que diz respeito aos outros jogos particulares deste domingo, o Nacional não foi além de um empate sem golos com o Santa Clara, em Rio Maior, mas o grande destaque vai mesmo para o facto do Belenenses, em Marrocos, ter conquistado o Torneio Internacional Moulay El Hassan. Em Casablanca, os azuis derrotaram o Club Africain por 2-0 com golos de José Pedro e de Mendonça.


» PRÉ-ÉPOCA
Jogos Particulares


Al-Ahly 2-1 Benfica
(Shady Mohamed, Hossny; Nuno Assis)
Club Africain 0-2 Belenenses
(José Pedro, Mendonça)
Nacional 0-0 Santa Clara


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:34


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes