home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, agosto 27, 2007

LIGA PORTUGUESA
V.Setúbal e Nacional empatam no Bonfim

» Sadinos e insulares repetem resultado dos últimos anos

» BWINLIGA | 2.ª JornadaEstádio do Bonfim - Setúbal

V.Setúbal 1-1 Nacional
Paulinho, 20'  Lipatin, 8'

V.Setúbal e Nacional fecharam a segunda jornada da BwinLiga com um empate e repetiram o resultado das duas últimas épocas entre estas duas equipas: 1-1.

Num jogo entretido e muito bem disputado, especialmente na primeira parte, apesar do conjunto de Carvalhal ter entrado forte, foram os alvi-negros a primeira equipa a adiantar-se no marcador. Logo aos 8 minutos, o uruguaio Lipatin correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Juliano Spadacio (um dos melhores em campo) e bateu Eduardo com um bom remate de cabeça.

Todavia, o V.Setúbal respondeu e igualou ainda antes de se chegar a meio da primeira parte. Aos 20 minutos, o trabalho entre os dois avançados foi recompensado, com Edinho a isolar Paulinho e o reforço brasileiro a empatar a contenda - partindo de posição irregular, refira-se.

No segundo tempo, o jogo emperrou, perdeu qualidade e valeu praticamente apenas pelo primeiro lance. Logo no reinício, Matheus cruzou com conta, peso e medida da esquerda e viu Paulinho cabecear à trave da baliza de Diego Benaglio, naquele que foi o melhor lance de toda a partida. De resto, as equipas pareceram conformar-se com o empate. Contas feitas, são dois pontos em dois jogos para as duas formações. Dois 'empatas' que, sem fazer jus ao nome, procuraram quase sempre a vitória.

Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:23


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes