home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, outubro 31, 2007

SERIE A
Jornada 10

» Roma vence dérbi do Olimpico, Milan esmaga Sampdoria

Mancini marcou um dos golos do dérbi romano
Foto ASSOCIATED PRESS

A 11.ª jornada da Serie A teve como principais destaques a vitória da AS Roma no sempre escaldante dérbi com a Lázio (3-2) e o regresso às vitórias do AC Milan, logo com uma goleada das antigas imposta, no Luigi Ferraris, à Sampdoria (5-0).

No Olimpico, a turma laziale saiu na frente, mas os giallorossi ganharam com golos de Vucinic, Mancini e Perrotta, mantendo o segundo lugar na tabela classificativa. O Milan, por sua vez, venceu pela terceira vez no campeonato - terceira fora de portas. Mas não conseguiu uma vitória qualquer. Goleou, esmagou, humilhou a Sampdoria em sua própria casa. 5-0 foi o score final, com dois golos de Gilardino, que também havia marcado na goleada expressiva à Lázio.

O Inter continua firme na liderança, e desta vez goleou o Genoa (4-1) com dois golos do hondurenho Suazo, enquanto a Juventus, depois da derrota no San Paolo, readquiriu a pedalada do ínicio da época e bateu o Empoli (3-0) com um 'hat-trick' de David Trezeguet - líder isolado dos marcadores (10 golos).

De resto, destaque para o triunfo da Fiorentina sobre o Napoli (1-0), que mantém a turma viola em zona de Champions, e para a vitória da Udinese sobre o Torino (2-1) que lhe valeu o reforço do actual quinto lugar.


» SERIE A | 10.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

AS Roma 3-2 Lázio
Atalanta 2-2 Cagliari
Fiorentina 1-0 Napoli
Inter 4-1 Genoa
Juventus 3-0 Empoli
Palermo 1-1 Parma
Reggina 1-3 Livorno
Sampdoria 0-5 AC Milan
Siena 1-1 Catania
Udinese 2-1 Torino


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:20


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes