home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, novembro 30, 2007

BWINLIGA
Jornada 12

» V.Setúbal e Belenenses empatam no Bonfim


Foto INFORDESPORTO

Terminou empatado o encontro entre V.Setúbal e Belenenses, que abriu a 12.ª jornada da BwinLiga. O 1-1 final marca o quinto empate consecutivo dos azuis, que já não ganham há quase dois meses, desde o triunfo no Bessa, e a subida provisória dos sadinos ao quarto lugar, com os mesmos pontos de Sporting e V.Guimarães (19).

O jogo prometeu muito, com dois golos no primeiro quarto-de-hora. O conjunto de Jorge Jesus adiantou-se cedo através de Weldon, servido por Gavilán, enquanto o Vitória igualou de seguida graças a um golo na própria baliza de Ruben Amorim, lateral-direito improvisado para esta partida.

No entanto, não houve mais golos na noite do Bonfim. O brasileiro Matheus - quem mais? - acertou na trave de Marco Gonçalves ainda na primeira parte, mas pertenceram ao Belenenses as melhores ocasiões para vencer o jogo. Zé Pedro e Roncatto que o digam. Depois, a expulsão de Hugo Alcântara ainda deu dez minutos para os homens de Carvalhal chegarem ao triunfo. Edinho e Pitbull estiveram em evidência ao cair do pano, porém, desta feita, a sua influência não se traduziu em pontos como em jornadas anteriores.


» BWINLIGA
12.ª Jornada
| (classificação)

V.Setúbal 1-1 Belenenses
(Ruben Amorim, ag, 13'; Weldon, 5')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:57


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes