home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, novembro 26, 2007

LA LIGA
Jornada 13

» Atlético regressa à luta pela Champs, Real Madrid e Villarreal cedem terreno

O Atlético conseguiu a vitória no último segundo do jogo, graças a um auto-golo
Foto MARCA.COM

Os rivais catalães Barcelona e Espanyol foram os grandes vencedores da 13.ª jornada da Primera División. Os de Rijkaard derrotaram o Recreativo (3-0), com golos de Milito, Bojan Krkic e Messi, enquanto o Espanyol confirmou o seu melhor arranque de temporada da última década ao vencer o Osasuna (2-1), num jogo marcado pela grande exibição de Valdo frente à sua antiga equipa.

Real Madrid e Villarreal, os dois do topo, derraparam este fim-de-semana. Os merengues foram ao reduto do Murcia empatar a uma bola - golo de Robinho -, ao passo que o Submarino Amarelo não foi capaz de ganhar em casa ao Almería (1-1) e perdeu soberana oportunidade para passar a liderar a tabela.

No entanto, o grande destaque da ronda foi o triunfo do Atlético sobre o Valladolid (4-3). Num jogo louco, mais um no Vicente Calderón, os colchoneros só estiveram uma vez em vantagem, graças a um golo de Maniche. A partir daí foram sempre os forasteiros que comandaram a marcha do marcador e a vitória do Atleti só chegou nos descontos, com um auto-golo de Pedro López. Com isto tudo, a turma de Aguirre volta com tudo à luta por um lugar na Champions (24 pontos).

De resto, referência para as derrotas de Valencia (0-1 com o Racing) e Sevilha (1-2 frente ao Maiorca), sendo que os sevillistas tardam em acertar o passo. O outro clube da cidade, o Bétis, também não está muito melhor, não. Os verdiblancos perderam (3-4) na casa do último - Levante - e Ricardo sofreu 11 golos nos últimos 4 jogos.


» LA LIGA | 13.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Barcelona 3-0 Recreativo Huelva
Sevilha 1-2 Maiorca
Murcia 1-1 Real Madrid
Athletic Bilbao 2-2 Deportivo
Atlético Madrid 4-3 Valladolid
Levante 4-3 Bétis
Osasuna 1-2 Espanyol
Villarreal 1-1 Almería
Racing Santander 1-0 Valencia
Saragoça 1-1 Getafe


Artigo de Da Rocha
Publicado às 18:28


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes