home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




terça-feira, novembro 27, 2007

LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 5.ª Jornada

» Sevilha, Roma, Inter e Barça confirmam apuramento

Os quatro marcadores de golos no Sánchez Pizjuán
Foto REUTERS

Não há lugar para surpresas na Liga dos Campeões. A noite desta terça-feira da liga milionária é disso exemplo e ficou marcada pela qualificação de mais quatro equipas para os oitavos-de-final da prova, todas elas favoritas em teoria ao apuramento: Barcelona, Sevilha, Inter e AS Roma.

O Grupo E é o que reúne maiores atenções para a derradeira jornada. No Gerland, Lyon e Barça empataram a dois golos, resultado que apurou os catalães e deixou os franceses a dependerem de uma vitória em Ibrox Park para não ficarem pela primeira fase. Juninho marcou os dois golos do Lyon, enquanto Iniesta, numa grande jogada colectiva, e Messi, de penálti, apontaram os tentos dos de Rijkaard. No outro jogo, no Gottlieb-Daimler, o Estugarda de Meira conquistou os primeiros pontos ao bater o Glasgow Rangers por 3-2 e despediu-se das competições europeias perante o seu público.

No Sánchez Pizjuán, um dos jogos mais esperados da noite terminou com uma vitória clara do Sevilha sobre o Arsenal (3-1). Os sevilhanos começaram praticamente a perder - golo de Eduardo da Silva aos 11 minutos -, mas arrancaram depois para uma excelente exibição e ganharam com golos de Keita, Fabiano e Kanouté. O Sevilha saltou para a liderança do Grupo H, outro grupo que já tem tudo definido. Isto porque o Slavia foi empatar ao reduto do Steaua, num jogo que valeu pelo hilariante do primeiro golo, "marcado" por Badea.

De resto, o Inter apurou-se no Grupo G ao derrotar em casa o Fenerbahçe (3-0), numa partida em que fica na retina a extraordinária finalização de Zlatan Ibrahimovic na cara de Roberto Carlos, enquanto a AS Roma foi a Kiev golear o Dínamo (4-1) e arrumar com as esperanças do Sporting graças a um 'hat-trick' de Mirko Vucinic.


» LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 5.ª Jornada |
(toda a informação)


GRUPO E

Lyon 2-2 Barcelona
Estugarda 3-2 Rangers

GRUPO G

CSKA Moscovo 0-1 PSV Eindhoven
Inter 3-0 Fenerbahçe

GRUPO F

Din.Kiev 1-4 AS Roma
Man.Utd 2-1 SPORTING

GRUPO H

Steaua 1-1 Slavia Praga
Sevilha 3-1 Arsenal


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:48


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes