home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, novembro 29, 2007

LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 5.ª Jornada

» Real Madrid perde no Weser, Chelsea e Milan estão apurados


Foto REUTERS

Foi um Real Madrid um tanto ou quanto amedrontado aquele que perdeu com o Werder Bremen (2-3) e deixou o seu futuro adiado para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os de Schaaf jogavam o tudo ou nada na liga milionária e ganharam com golos de Rosenberg, Sanogo e Hunt. Os merengues foram incapazes de contrariar a vontade dos teutónicos e dividem agora a liderança do Grupo C com os gregos do Olympiacos - ganharam 2-1 à Lázio, no Olimpico. Para se meterem nos oitavos, os de Schuster precisam apenas de um empate em casa com os romanos.

De resto, nos outros grupos, o destaque vai para as vitórias de Chelsea, Besiktas e Celtic. Os londrinos foram a Trondheim cilindrar o Rosenborg (4-0), carimbando o apuramento e dando mais uma vez mostras que há vida para além de Mourinho, enquanto turcos e escoceses, adversários das equipas portuguesas, venceram os jogos cruciais que tinham em casa.

O Besiktas mantém em aberto a possibilidade de qualificação graças à vitória sobre o Marselha (2-1), com um grande golo de Rodrigo Tello e com novo contributo do herói da campanha - o brasileiro Bobô -, ao passo que o Celtic ganhou outra vez nos descontos, como tinha feito frente ao Milan, desta feita diante do Shakhtar (2-1). Donati marcou e os adeptos católicos têm toda a legitimidade em pensar que poderiam aspirar ao título europeu se todos os jogos fossem em Parkhead.


» LIGA DOS CAMPEÕES
Resultados: 5.ª Jornada |
(toda a informação)


GRUPO A

Besiktas 2-1 Marselha
Liverpool 4-1 FC PORTO

GRUPO C

Werder Bremen 3-2 Real Madrid
Lázio 1-2 Olympiacos

GRUPO B

Valencia 0-0 Schalke
Rosenborg 0-4 Chelsea

GRUPO D

BENFICA 1-1 AC Milan
Celtic 2-1 Shakhtar


Artigo de Da Rocha
Publicado às 00:58


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes