home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quinta-feira, novembro 29, 2007

TAÇA UEFA
Fase de Grupos: Jornada 3

» Braga empata em casa com o Bayern


Fotos ASSOCIATED PRESS

Continua sem perder o Sp.Braga na fase de grupos da Taça UEFA. Depois de terem trazido um ponto de Inglaterra, os bracarenses empataram (1-1) com o Bayern, discutindo o resultado com o emblema que é líder da Bundesliga e que é tido como grande favorito a conquistar a segunda competição europeia.

Talvez guardando demasiado respeito aos germânicos, o Braga apareceu demasiado encolhido na primeira meia hora de jogo. O Bayern mandava claramente no jogo, mas os arsenalistas subiram de produção, encostaram os alemães e, à beira do intervalo, mereciam melhor sorte quando Wender, na melhor jogada do encontro, obrigou Kahn a uma grande defesa para canto. Antes, aos 21 minutos, ficaram muitas dúvidas num golo anulado a Linz. O Braga prometia muito para a etapa complementar.

Contudo, o segundo tempo começou com o teuto-polaco Klose a colocar os de Hitzfeld em vantagem, a frio, após serviço de Toni. Pensava-se que o Braga se deixaria afectar pelo golo, mas a turma de Manuel Machado respondeu bem e perdeu definitivamente o respeito pelo adversário. Empatou por Linz (66') e teve até ocasiões para virar o resultado - a última por Jaílson, ao cair do pano. Os bracarenses somam agora 2 pontos e vão disputar o acesso à fase a eliminar com o Aris (4) e com o E.Vermelha (0). Quatro pontos chegam e sobram para o apuramento no Grupo F, mas até uma vitória contra os sérvios pode servir - desde que o Bolton (3) não ganhe em Belgrado.

» Tottenham logra reviravolta frente ao Aalborg, Atlético vence Aberdeen



Nos outros jogos, o destaque vai inteirinho para a reviravolta operada pelo Tottenham em casa frente ao Aalborg (3-2). Em White Hart Lane, os Spurs foram para o intervalo a perder por dois golos, mas responderam na segunda parte. Em menos de vinte minutos, Berbatov, Malbranque e Bent marcaram para os de Juande Ramos, que são líderes do Grupo G.

De resto, realce para o empate a um registado em Atenas, entre AEK e Fiorentina, e para as vitórias de Hamburgo e Atlético Madrid. Os germânicos despacharam o Rennes por 3-0, ao passo que os colchoneros ganharam 2-0 ao Aberdeen, com Simão a ter papel decisivo no segundo golo. Saliência ainda para o facto dos surpreendentes suíços do FC Zurique estarem bem perto do apuramento no Grupo E e para mais uma vitória dos suecos do Helsingborg, do veterano Henrik Larsson, que já têm o passaporte no bolso.


» TAÇA UEFA
Fase de Grupos: 3.ª Jornada |
(toda a informação)


GRUPO A

Zenit 2-2 Nuremberga
AZ Alkmaar 1-0 Larissa

GRUPO C

Elfsborg 1-3 Mladá Boleslav
AEK Atenas 1-1 Fiorentina

GRUPO E

Sparta Praga 0-0 Spartak
FC Zurique 2-0 Toulouse

GRUPO G

Getafe 1-2 Hapoel Tel Aviv
Tottenham 3-2 AaB Aalborg

GRUPO B

Lokomotiv Moscovo 0-1 Copenhaga
Atl.Madrid 2-0 Aberdeen

GRUPO D

Hamburgo 3-0 Rennes
Brann Bergen 2-1 Din.Zagreb

GRUPO F

Bolton 1-1 Aris
SP.BRAGA 1-1 Bayern Munique

GRUPO H

Panionios 0-3 Galatasaray
Helsingborg 3-0 Áustria Viena


Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:54


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes