home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, dezembro 26, 2007

NBA
Lance Livre #23

» LA Lakers plagiam temporada passada


Foto ASSOCIATED PRESS

E ao dia 25 de Dezembro os Lakers têm 18 vitórias e 10 derrotas, beneficiando da vitória na última noite frente aos Phoenix Suns por 122-115. Recorrendo à época passada, verificamos que a equipa de Los Angeles passava o Natal exactamente com o mesmo registo, apesar de ter perdido no "Christmas' Day" frente aos Miami Heat.

No entanto, esta época, os Lakers parecem estar bem melhor. Depois dos insistentes rumores de saída de Kobe Bryant a equipa parece ter entrado definitivamente nos eixos, apresentando um nível qualitativo bastante elevado. Além de Kobe, Phil Jackson pode contar ainda com a experiência de Derek Fisher, a capacidade atlética de Lamar Odom e a a juventude e irreverência de Jordan Farmar e de Andrew Bynum, que conseguiu ontem o máximo de carreira com 28 pontos e 12 ressaltos. Para não falar do recém-chegado dos Magic Trevor Ariza.

Do lado dos Phoenix Suns, apesar de ontem terem tido sete jogadores na casa das dezenas, ficando apenas Boris Diaw com oito, fica a sensação que é uma equipa curta, apesar do acréscimo de qualidade que a chegada do veterano Grant Hill trouxe à equipa do Arizona. Amare Stoudemire está longe de apresentar o fulgor dado na época passada e a falta de soluções para a rotação (entram apenas Skinner, Barbosa e Diaw) fazem prever que a tarefa de Mike D'Antoni poderá não ser fácil.

Artigo de Rui Silva
Publicado às 17:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes