home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, janeiro 28, 2008

LA LIGA
Jornada 21

» Madrid tem 9 pontos de vantagem sobre o Barça

Robinho marcou dois e Sneijder foi decisivo
Foto ASSOCIATED PRESS

O Real Madrid está mais só na liderança da Liga Espanhola. Os merengues aproveitaram o deslize deste fim-de-semana do Barcelona e, graças à vitória sobre o Villarreal (3-2), aumentaram para 9 pontos a diferença para o segundo classificado. Cheira a bicampeonato e o Real Madrid vai lançado para o 31.º título do seu historial.

No Bernabéu, o 'partidazo' rendeu cinco golos. Robinho foi novamente o abono de família dos blancos, com dois golos, mas coube ao holandês Sneijder apontar o tento da vitória. Pelo meio, Rossi e Capdevila marcaram para o Submarino Amarelo e Casillas perdeu a oportunidade de lutar pelo recorde de imbatibilidade - ficou-se pelos 573 minutos sem sofrer golos. De qualquer das formas, oitava vitória consecutiva para os de Schuster. É obra!

O Barça, por sua vez, deixou dois pontos em San Mamés (1-1) e deu um passo atrás na corrida ao título. O golo inaugural de Bojan - assistência de Deco - foi anulado pelo auto-golo de Thuram, no segundo tempo, e os de Rijkaard já vêem o primeiro lugar quase como uma miragem. No entanto, o grande destaque pela negativa da jornada vai para o Valencia, que perdeu em casa com o Almería (0-1). Koeman não deve permanecer muito mais tempo no comando da equipa «che», que já está mais perto da zona de descida do que da zona europeia.

Nos outros jogos, o Atlético caiu no reduto do Maiorca (0-1), sofrendo a segunda derrota consecutiva, enquanto Bétis esteve em destaque ao vencer fora o Espanyol (2-1). O Recreativo está agora abaixo da linha de água e faz companhia ao Deportivo, que não ganhava em casa há quatro meses mas bateu o Valladolid (3-1).


» LA LIGA | 21.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Sevilha 2-1 Osasuna
Deportivo 3-1 Valladolid
Espanyol 1-2 Bétis
Maiorca 1-0 Atlético Madrid
Racing Santander 2-2 Saragoça
Murcia 2-3 Levante
Recreativo Huelva 1-3 Getafe
Valencia 0-1 Almería
Athletic Bilbao 1-1 Barcelona
Real Madrid 3-2 Villarreal


Artigo de Da Rocha
Publicado às 11:35


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes