home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, fevereiro 22, 2008

BWINLIGA
Jornada 20

» V.Guimarães bate Naval e regressa ao terceiro lugar

Mrdakovic em acção perante Diego Ângelo
Foto MAISFUTEBOL

O primeiro jogo da 20.ª jornada ditou o regresso, à condição, do V.Guimarães ao terceiro lugar da BwinLiga (34 pontos). Os vimaranenses derrotaram a Naval (1-0) e reabilitaram-se da derrota na Choupana e da eliminação da Taça de Portugal. Pelo menos nas próximas 48 horas, estarão em lugares de Champions.

A turma de Cajuda mandou no jogo desde início e só pelo que fez na primeira metade já justificou o triunfo. João Alves foi um dos protagonistas do primeiro período, ao testar a atenção de Wilson Júnior em duas situações, mas o golo surgiu na sequência de um livre. Desmarets rematou forte e rasteiro, a bola tocou duas vezes na relva, ganhou velocidade e inviabilizou a defesa do guarda-redes navalista.

Na etapa complementar, já com o irrequieto Marinho em campo, a turma de Ulisses Morais respondeu à desvantagem. No entanto, fê-lo quase sempre de uma forma muito tímida e raramente levou perigo à baliza de Nilson, excepção feita a um lance em que o guarda-redes brasileiro ia entregando o ouro ao bandido. O Vitória consentiu o domínio do jogo aos figueirenses, mas mesmo assim ainda podia ter aumentado a diferença em dois lances: primeiro por Geromel (51') e depois pelo recém-entrado Roberto (86'). A partida terminou pouco depois da perdida do reforço de Inverno. Os minhotos permanecem na luta pelo pódio, enquanto a Naval continua em posição delicada na tabela.


» BWINLIGA
20.ª Jornada
| (classificação)

V.Guimarães 1-0 Naval
(Desmarets, 22')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:37


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes