home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, fevereiro 29, 2008

BWINLIGA
Jornada 21

» Braga e Vitória empatam sem golos

João Pereira com Ghilas
Foto MAISFUTEBOL

Sp.Braga e V.Guimarães deram o pontapé de saída na "jornada de todos os dérbis" com um empate sem golos. O sempre escaldante dérbi minhoto foi mais morno do que o que se previa e o resultado, ajustando-se, acaba por não beneficiar no imediato nenhuma das equipas: os de Manuel Machado podem ficar mais longe dos lugares europeus, ao passo que os vimaranenses perderam uma boa possibilidade de pressionarem o Benfica e distanciarem-se do Sporting.

No Municipal, os 25 mil presentes nas bancadas esperavam (e mereciam) um jogo bem mais emotivo. Não foi mal disputado, antes pelo contrário, mas faltaram mais momentos de bom futebol. O melhor lance do encontro, por ironia, foi anulado pelo árbitro auxiliar: Ghilas cruzou da esquerda e Mrdakovic, partindo de posição irregular, desviou de cabeça e bateu Kieszek. Não contou.

Do outro lado, respondeu o também ponta-de-lança Roland Linz. A dois tempos. No final da primeira parte, o austríaco quase chegou, de bicicleta, ao um a zero. No reinício, Linz acertou mesmo no poste, com Nilson já batido. O Braga viveu então o seu melhor período, especialmente depois da entrada de Matheus, sempre perigoso, ora à direita ora à esquerda. O capitão Paulo Jorge desperdiçou ocasião soberana aos 73 minutos e os bracarenses caíram de produção no último quarto-de-hora.

Acabou por cima o Vitória. Cajuda chamou ao golo Fajardo e Roberto, os vimaranenses soltaram-se um pouco mais e o brasileiro ainda teve um bom momento, ao rematar à meia volta para defesa de Kieszek. Antes desse trabalho de Roberto, o melhor que os forasteiros tinham conseguido no segundo tempo foi um canto Alan que ia entrado directamente. Em suma, desfecho justo.


» BWINLIGA
21.ª Jornada
| (classificação)

Sp.Braga 0-0 V.Guimarães


Artigo de Da Rocha
Publicado às 22:37


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes