home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




segunda-feira, fevereiro 25, 2008

LIGUE 1
Jornada 26

» Bordéus tropeça e vê Lyon escapar-se


Foto ASSOCIATED PRESS

Não foi, de facto, uma boa semana para o Bordéus. Depois da eliminação europeia a meio da semana diante do Anderlecht, os comandados de Laurent Blanc receberam o Lille e, com alguma surpresa, não conseguiram sair do nulo. O próprio Blanc assumiu no final do jogo que a sua equipa não merecia mais que o ponto conquistado, espelhando bem as dificuldades da equipa da casa em mudar o rumo do jogo.

Quem não 'entrou em cantigas' foi o Lyon. Aproveitando o facto de jogar em casa com o lanterna e teoricamente já despromovido Metz, os comandados de Alain Perrin jogaram o suficiente para vencerem por 2-0. Fred bisou, mas o homem do momento no Gerland é Karim Benzema. O avançado francês vive momento fantástico e, depois do golo a meio da semana ao Manchester United, foi novamente decisivo ao assistir por duas vezes o avançado brasileiro. Se não decair de forma, será um dos nomes do Euro’2008 e um dos mais falados no mercado de transferências.

No restante da jornada, saliência para mais um jogo sem ganhar do PSG diante dos seus adeptos, ao ceder uma igualdade a um golo frente ao Mónaco (Pauleta foi titular e capitão de equipa) e para a vitória forasteira do Saint-Etiénne frente ao Caen por 3-1.


» LIGUE 1 | 25.ª Jornada
(classificação) | (próxima jornada) | (marcadores)

Nice 1-2 Auxerre
Valenciennes 1-2 Le Mans
Nancy 2-1 Lens
Rennes 2-0 Lorient
Lyon 2-0 Metz
PSG 1-1 Mónaco
Estrasburgo 0-2 Sochaux
Caen 1-3 Saint-Etiénne
Bordéus 0–0 Lille
Toulouse 0-0 Marselha


Artigo de Mário Palmeira
Publicado às 10:00


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes