home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




quarta-feira, fevereiro 27, 2008

SERIE A
Jornada 25

» Inter empata com a Roma e fica perto do tri

Totti marcou no Giuseppe Meazza
Foto ASSOCIATED PRESS

O "jogo do título" em Itália terminou como começou: empatado. Mas foi um grande jogo de futebol. Inter e AS Roma defrontaram-se no Giuseppe Meazza e a igualdade (1-1) deixa os nerazzurri com 9 pontos de vantagem sobre o conjunto de Spalletti e bem mais próximos da conquista do Scudetto.

Com Figo a titular e em bom plano durante os 63 minutos em que actuou, o Inter foi quem começou melhor, quando Hernán Crespo, com uma bicicleta espantosa, acertou no poste esquerdo de Doni - seria um dos golos do ano. No entanto, foram os giallorossi que chegaram à vantagem. Totti, depois de um excelente cruzamento de Tonetto, definiu na área em grande estilo, à ponta-de-lança.

A Roma continuou melhor durante um largo período do jogo, até dispôs de ocasiões suficientes para poder arrumar desde logo a questão, mas acabou por sofrer o empate ao cair do pano. Já com Pelé em campo e depois da expulsão de Mexès, Zanetti arrancou um grande pontapé e marcou um golo que pode valer o título aos milaneses.

Nos outros jogos desta jornada, destaque para o nulo no dérbi de Turim, entre Juventus e Torino, e para o empate cedido pelo AC Milan na visita ao reduto do Catania (1-1, golo de Pato). De resto, a Fiorentina aproveitou o deslize dos rossoneri, batendo o Livorno (1-0), e subiu ao quarto lugar, ao passo que a Atalanta goleou a Sampdoria (4-1) e aproximou-se dos lugares europeus.


» SERIE A | 25.ª Jornada
(resultados e classificações) | (próxima jornada)

Juventus 0-0 Torino
Atalanta 4-1 Sampdoria
Catania 1-1 AC Milan
Fiorentina 1-0 Livorno
Genoa 2-0 Napoli
Inter 1-1 AS Roma
Lázio 1-0 Reggina
Palermo 2-0 Empoli
Parma 2-0 Udinese
Siena 1-0 Cagliari


Artigo de Da Rocha
Publicado às 21:46


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes