home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sábado, março 22, 2008

BUNDESLIGA
Jornada 25

» Bayern vence Bayer e fica mais perto do título

Luca Toni marcou dois ao Leverkusen
Foto BUNDESLIGA.DE

Agora sim, pode dizer-se que o Bayern caminha a passos largos para a reconquista do título que lhes escapou na temporada passada. O conjunto de Hitzfeld derrotou esta tarde o Bayer Leverkusen (2-1) e, à entrada para as nove jornadas finais, dispõe de 7 pontos de vantagem sobre a mais directa concorrência. Luca Toni, melhor marcador da Bundesliga (16), bisou e ofereceu a vitória aos bávaros, de nada valendo o tento redutor de Bulykin para os farmacêuticos, terceiros classificados (44) à partida para esta ronda.

Para que o Bayern (53) disparasse na liderança, muito contribuiu também o empate do Hamburgo (46) a uma bola no terreno do Wolfsburgo. Frente à equipa de Ricardo Costa e do nosso conhecido Diego Benaglio, os de Huub Stevens perderam dois dos pontos que haviam recuperado na semana passada e estão de novo à mercê do Werder Bremen (43) na luta pelo segundo lugar.

Nos outros encontros já disputados, destaque para outros três empates a um e para a goleada do ainda campeão Estugarda (4-1 ao Hansa Rostock). A viver uma temporada extremamente irregular, a equipa de Fernando Meira está de repente na discussão dos lugares europeus e até já tem aspirações a sonhar com nova presença na Champions. Orestes, ex-Naval, marcou o golo solitário dos de Rostock.


» BUNDESLIGA | 25.ª Jornada
(classificação) | (próximas jornadas) | (marcadores)

Eintracht Frankfurt 2-1 Energie Cottbus
Bayern 2-1 Bayer Leverkusen
Borussia Dortmund 1-1 Karlsruhe
Duisburgo 1-1 Hannover
Nuremberga 1-1 Bochum
Estugarda 4-1 Hansa Rostock
Wolfsburgo 1-1 Hamburgo
Arminia Bielefeld (amanhã) Werder Bremen
Hertha (amanhã) Schalke


Artigo de Da Rocha
Publicado às 17:56


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes