home

plantel

contactos

plantel

apoios









media

uteis

arquivos

estatísticas

On-line



eXTReMe Tracker




sexta-feira, março 28, 2008

BWINLIGA
Jornada 24

» Roberto vale novo triunfo do Vitória

Roberto saltou do banco para dar nova vitória
Foto MAISFUTEBOL

Março foi marçagão para os outros, para o V.Guimarães não. Os vimaranenses bateram esta sexta-feira o Marítimo (1-0) e fecharam o mês com três importantíssimos triunfos, que os deixam provisoriamente isolados no segundo lugar da BwinLiga (44). Falta um mês e meio de competição e os de Cajuda parecem determinados em entrar na história do clube. Para já, têm muita coisa a seu favor.

Num jogo em que ambas as equipas precisavam de ganhar - os minhotos para se manterem colados ao segundo lugar e os insulares para continuarem em busca do sexto -, só uma delas procurou desde cedo a baliza contrária, o Vitória. E estava traçado que, com paciência e sem se deixar levar na estratégia do adversário, a haveria de encontrar. Os de Lazaroni foram ao Berço jogar essencialmente para não perder e estiveram à beira de fazer 'jackpot' quando Mossoró teve tudo para bater Nilson. A vantagem verde-rubra teria tornado o jogo uma farsa, uma vez que já o nulo não espelhava a tendência.

Até que Roberto, novamente vindo do banco, aos 88 minutos, encarregou-se de resolver a questão, concluindo da melhor forma um cruzamento de Andrezinho depois de uma jogada iniciada pelo todo-o-terreno Desmarets. Dois golos fazem do ponta-de-lança brasileiro o reforço de Inverno que pode desequilibrar as contas milionárias deste campeonato. São quatro pontos que ditam toda a diferença e valem a aposta no ex-Varzim.


» BWINLIGA
24.ª Jornada
| (classificação)

V.Guimarães 1-0 Marítimo
(Roberto, 88')


Artigo de Da Rocha
Publicado às 23:53


futebol nacional

blogobola

blogs

portais

clubes

modalidades



© Livre Indirecto 2006 | Desenhado por Pedro Lopes